Mundo Rosa
musica
terça-feira, 3 de abril de 2012
Beleza na beleza...
Será que somos capazes de enxergar a beleza nos olhares mais tristes? Será que somos capazes de saber o outro mesmo que isso nos custe nossa própria clareza de atitudes? E quando sabemos de tudo e não entendemos o mais simples: o amor....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário