musica

terça-feira, 3 de abril de 2012

Beleza na beleza...

Será que somos capazes de enxergar a beleza nos olhares mais tristes? Será que somos capazes de saber o outro mesmo que isso nos custe nossa própria clareza de atitudes? E quando sabemos de tudo e não entendemos o mais simples: o amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário