musica

terça-feira, 3 de abril de 2012

"Seria maravilhoso se eu pudesse subsistir como uma orquídea; preservando meu ser físico com algo tão simples como a água, sendo alimentada por uma atmosfera espiritual cujo símbolo pode ser o ar, apenas estes dois elementos e, ainda assim, com as "folhas" firmes e fortes." (Swami Sivananda Radha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário