"O cheiro do sândalo é "destravante". Ajuda, afina, acalma e acalenta os aventurados. Penetra as veias, sentidos, corpo e alma...limpa e regenera cada pedaço de célula física e espiritual como se fosse o solvente universal que sempre necessitamos. Cristalino em energia, limpo em essência, o sândalo é e faz. Esperamos, contribuimos e remediamos o que podíamos evitar. Sim, querido sândalo, limpo e forte, delicado e impactante. Esteja, invada e retire."
Nenhum comentário:
Postar um comentário