musica

terça-feira, 3 de abril de 2012

No momento em que você se aceita, não há necessidade de futuro nenhum, porque não há necessidade de melhorar coisa alguma. Então, tudo é bom, tudo é bom como é.
No próprio exercício de viver, a vida começa a adquirir um colorido, surge uma nova harmonia. "
OSHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário