No momento em que você se aceita, não há necessidade de futuro nenhum, porque não há necessidade de melhorar coisa alguma. Então, tudo é bom, tudo é bom como é.
No próprio exercício de viver, a vida começa a adquirir um colorido, surge uma nova harmonia. "
OSHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário