"O amor é muito mais do que o peito bombando de um sentimento aparentemente intenso. O amor vibra nas veias, condensa o sangue e faz a gente emanar um oxigênio rosa e cristalino. O amor é fruto de um coração forte e levemente delicado, puro em sua essência e vital em sua composição."
Nenhum comentário:
Postar um comentário