musica

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sentir que estás melhor agora? O suspiro mais íntimo da minha alma intuitiva me contou que queres esquecer, rebobinar, pausar e destravar todas as nossas (poucas) memórias. Contudo, aquela coragem revigorante que um dia me apresentaste em forma de silêncio já se esvaiu pelo vento da confusa sensaçao de ser pró-ego.
Imagino que a vida é mais que simples sopros de fortuna, sentimentos concretizados (se isso é possível) e desenganos mais que entendidos. Nós, enquanto seres em processo de ser e estar aqui temos a obrigaçao de fazer por si e para si. Deixar o outro no meio do caminho pode ou nao ser a consequência do que se planeja. A viagem da vida pode (e deve) ser para mais de um. Sentes agora? Melhoraste agora? Talvez sim...ou melhor: NAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário